Sobre o desenvolvimento do site, não houve avanços desde 11-11, dia em que apresentamos nosso projeto aos professores. Para esclarecer o que temos funcionando até o momento, seguem os requisitos funcionais com seu devido detalhamento:
Sobre a documentação, os avanços foram os seguintes:
Gabriela:
1. Gerenciamento: Cronogramas já feitos, com modelo mais "visual" pelo excel.
2. Recursos Humanos: Finalizado, com mais tabelas explicando mais sobre as atividades desenvolvidas por cada integrante
3. Escopo: Requisitos atualizados, com nova EAP. Ainda em pesquisa para descrever melhor a estrutura.
4. Riscos: Ainda não reformulado, vai conversar comigo sobre umas questões. Mas já está elaborado e possivelmente terá uma tabela central e outras tabelas falando sobre cada risco especificamente.
5. Dificuldades e falhas: Transcrita cada dificuldade/falha encontrada para tabelas também.
6. Lições aprendidas: reformulado o que havia na documentação.
--> Atividades futuras
* terminar gerenciamento de riscos.
* fazer as correções pontuadas na documentação (início na sexta-feira, término no domingo. Lembrando que temos em mãos os documentos do Ivan e da Julia. O professor Bernardo utilizará o dele para posterior comparação às alterações.)
Alex:
1. Cuidarei do manual técnico, com apoio no desenvolvimento junto ao Vedolin. Ainda em construção.
2. Métricas - Estão com os gráficos e estrutura prontas, mas ela é atualizada conforme o avanço do projeto. Logo, ficará pronta no último dia de desenvolvimento.
3. Inclusão de ítens faltantes do referencial teórico:
Estou trabalhando junto ao Vedolin para levantarmos bibliografias que justifiquem os motivos quais utilizamos um banco de dados orientado à grafos.
Será incluído ao referencial teórico uma explicação sobre: Organogramas e Milestones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário